Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(12) 3842-1107 | (12) 38421107 | (12) 3842-0538

Anglo Imóveis
Rua Andrelino Miguel, 398, - Praia do Lázaro

PÉ NA AREIA LOTEAMENTO PEDRA VERDE !

4 dormitórios, 1 suíte

Código: 1112

Casa para Temporada em Ubatuba - 1Casa para Temporada em Ubatuba - 2Casa para Temporada em Ubatuba - 3Casa para Temporada em Ubatuba - 4Casa para Temporada em Ubatuba - 5

Quartos4

Suítes1

Banheiros3

Lavabos1

Vagas cobertas3


Com 04 quartos, sendo 01 suíte, este imóvel é perfeito para famílias ou grupos de amigos que buscam conforto e privacidade.


A sala dividida em 02 ambientes é ideal para relaxar e aproveitar momentos de lazer, enquanto a cozinha ampla e equipada é perfeita para preparar deliciosas refeições.


A área gourmet é um verdadeiro paraíso, equipada com churrasqueira, geladeira, freezer, filtro de água com gás e máquina de gelo. Além disso, você pode desfrutar de momentos de relaxamento na mesa e sofás confortáveis.


E o melhor de tudo? A piscina com vista para o mar! Imagine-se nadando ou relaxando ao lado da piscina, com a brisa do mar e o som das ondas como companhia.


Além disso, o imóvel está localizado dentro de um condomínio 100% seguro, com ronda 24 horas, garantindo sua tranquilidade e segurança.


Não perca essa oportunidade de viver o sonho de ter um imóvel pé na areia! Agende uma visita e venha se apaixonar por este paraíso!"

  • Ar condicionado
  • Área de serviço
  • Armário de cozinha
  • Armário embutido
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Decorado
  • Frente para o mar
  • Jardim
  • Lavabo
  • Mobiliado
  • Piscina
  • Quintal
  • Sala de almoço
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Sala de TV
  • Estágio1